domingo, 24 de julho de 2011

Nos Encontramos

eu ja estava indo embora, como sempre vou
voltei só pra te dizer que nunca se esqueça, nunca se atreva a se esquecer nem por um instante como é bom amar!!!
não importa o que vc tenha sentido nem importa o que tenha sido,
se namorante, amante ou de fato amada pois é tudo amor...
sei que de mim querias mais
e sei que não pude dar tudo que tinha
pois se te destes a sua alegria de mim me daria meu sofrer
e sabemos que com o tempoo meu desassossego seria sua morte
e não quer coração algum morrer assim de amor
mas todos queremos o amar de um outro coração
pois o maior segredo não é o seu amar, pois de qq jeito vc ama
o fato é o amar a outrem e assim alguém te amar também
e isso é como o mar...
que apesar de ser mar aqui é mar além
pois é agua aqui como é agua lá nos continentes distantes
e é assim o amar
ainda que de longe
somos amor
e sabemos do nosso amar...
vai em paz amor meu
pois é em meu coração que sempre voltamos a nos encontrar
e seu coração espera por isso?
amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim.