segunda-feira, 18 de abril de 2011

MAPA NUMEROLÓGICO NATAL

O Mapa Numerologico Natal  é o estudo dos números através da análise da data de nascimento, composto inicialmente de 11 números;  são estes, o número do carma ou caminho do destino,  os 3 ciclos, 2 desafios menores e 1 desafio maior, 4 realizações. 
Há ainda outros números que são extraídos do movimento do mapa, como o relacionados ao ano pessoal, ciclos trimestrais, numero do mês e também o do dia vigente. Estes porém apresentam uma influencia secundária, que por vezes pode atenuar ou ampliar a condição que o mapa apresenta como um todo.
  a Numerologia do Nome de nascimento,  se baseia na análise inicial de 3 números principais, são estes, a soma das vogais, que é considerado o numero de alma; a soma das consoantes, considerado o numero do desejo, áquilo que a pessoa quer ser na vida; e o número de Expressão,  que é  a soma de vogais e consoantes.
Uma vez tendo a analise da composição dos 3 números que compõem o nome, á partir daí se compreende o que a pessoa é, o que ela busca na vida e o que expressa, daí em diante com o estudo do mapa numerologico natal em mãos, começamos a ver como a pessoas por meio de sua  personalidade faz uso, escolhas e quais são suas aptdões junto a seu mapa numerologico natal.
A principio temos um estudo de 14 numeros, os entendemos separadamente um a um e depois como interagem entre si,  assim conseguimos orientar, direcionar e apontar possibilidades dentro do conjunto de influencias as quais cada pessoa atrai ou cria conforme a polaridade em que se encontra.
Muitas vezes uma pessoa tem um mapa considerado fácil, bom de viver, com muitas possibilidades de conquista, com  um conjunto favorável para negócios, tecnologia ou outros tantos campos de ação, e daí se queixa da vida, se sente infeliz, incompleta, e quando chega para a consulta mostra sua insatisfação, aponta para sua vida como sendo travada, não funcional e cheia de contratempos. 
Estudando o mapa, então, acabamos por entender o que a pessoa esta deixando de viver ou produzir  e isso é tido como um efeito chamado Mapa Bloqueado, que pode ser causado por padrões, traumas, por limitações emocionais, que podem refletir na saúde, relacionamentos, trabalho, etc.  Daí em diante o foco passa a ser o auxilio também para dar movimento ao mapa, ou seja, movimento a vida do consulente, e é onde entram as outras ferramentas e técnicas que disponibilizamos.
******************************
Venha conhecer o seu Mapa Numerológico.
Entre em contato com