sexta-feira, 15 de abril de 2011

ASTROLOGIA TERAPEUTICA

 
Astrologia Terapêutica
   **********
   A Astrologia terapeuticamente ou não pode e deve ser utilizada de modo a despertar todo modo de ampliar a consciência, escolhas, possibilidades e significado do peso que isso possa ter na vida  de qualquer pessoa dentro de qualquer cirscunstância.
  O Olhar de um mapa significa observar o ponto onde a vida se encontra, haverá desafios, mudanças  perigos talvez, o nosso propósito ao se observar um mapa é ampliar o leque de  compreensão e de aproximação e vivência da felicidade.
  Quando se aponta caminhos não quer dizer que este ou aquele percurso seja o perfeito ou que possa ser um atalho, mas indica que ao se ter consciência dos conflitos, dos percalços, pode-se lhe dar melhor com os mesmos e se munir dos recursos necessários para adentrar de modo cada vez    mais confiante na vida.
  Esta confiança é alcançada por meio de muitas possibilidades, como técnica de apoio os Florais adequados auxiliam no despertar e alicerçar das qualidades e capacidades que todos temos, sim todos temos coragem, força, determinação entre outras tantas, o que fazemos com o florais junto ao mapa é ver o quanto e o como cada um reage e se organiza em meio a quantidade de energia e expectativa que projeta em meio a suas questões pessoais, profissionais, familiares ou sociais.
  Quando por meio do mapa vemos o melhor do potencial e também as limitações e o modo de agir de cada pessoa, os florais se tornam então um mecanismo equilibrador e que auxilia na proximação do modo de cada pessoa lidar com sua própria felicidade ou mesmo com suas incertezas.
  Na vida nada, absolutamente nada é certo a não ser a Morte, então talvez possamos estruturar pequenas mortes em cada sistema de vida, sim a morte dos medos, morte dos limites, morte das tristezas e aflições, para isso os florais são magníficos carreadores. Talvez ao menos uma única vez na vida cada pessoa possa passar por um estágio tomando florais, isso não resolverá todos os problemas e nem transformará quem quer que seja em um super herói, porém irá trazer a percepção de que pequenas mortes de partes limitadoras da internalidade cristalizada podem ser bênçãos  para  se fazer a travessia sobre o grande pulsar da vida, que são as escolhas que fazemos.
   Para isso serve o mapa astrológico e o direcionamento terapêutico, para sinalizar o modo mais assertivo de se fazer a travessia da vida, e fazer isso de modo mais seguro e feliz é algo como estender a mesma possibilidade a toda vida, a todas pessoas que se ama.
**************************
Venha conhecer a sua Numerologia.
Entre em contato com