domingo, 24 de julho de 2011

Códigos e Conduta

Meu coração está triste... de um vazio vazado.
é um adeus de todos os meus passados, dos passos pisados em falso das farsas que frias funebres se fizeram!!!
é um dar adeus ao que foi... e penso o que se fará!?
e é feliz minha alma, por se encontrar no caminho, de um feliz de se econtrar com si, comigo em mim, me tendo em meu propósito divino!!!
e me vou, sou forte, sou filhos dos dias, criança da noite, ser de luz, das estrelas do norte ao sul e sou franco da direita e também de esquerda... assim é como é o meu alto e é o embaixo... todas forças da natureza e de minha natureza és espírito e é espiritual o anzol que filtra todos os sonhos e me traz ao aqui e agora na imensidão de todo amor do que tenho de mim... e o que tenho é uma construção de mim, de ti de nós e de tudo...
Energia de Deus Pai e da Deusa Mãe...
onde tudo é e assim eu soi, eu sou, eu sou.
seja luz todos os dias
e seja noite escuridão
e sejas o que for
eu sou eu sou eu sou.
namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim.